Black Friday Ubannet

27/10/2017 às 12h41m - Atualizado em 27/10/2017 às 14h57m

Timbaúba: Jovem é morto a tiros na rua da Palha na madrugada desta sexta (27)

Durante o tiroteio, outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para uma unidade médica.

assuntos_policiais_de_timbaba

Uma pessoa foi assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (27) na Rua da Palha, no Bairro Coronel Maranhão, em Timbaúba. A vítima de iniciais R.O.P. aparentemente com 14 anos de idade não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra pessoa também ficou ferida no local após sofrer disparo de arma de fogo. O crime foi registrado na rua Evaldo Braga por volta da 1 hora da manhã.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf 

A Polícia Civil informou que iniciou as diligências no local e constatou que a motivação do homicídio foi devido a disputa pelo tráfico de drogas.

Durante a realização do levantamento cadavérico, os policiais civis encontraram alguns projéteis de grosso calibre ao lado do corpo da vítima. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Esse foi o 34º homicídio registrado em Timbaúba nesse ano de 2017.

Devido a diversas operações realizadas pelas Polícias Militar e Civil que resultou em prisões e apreensões de drogas, o segundo semestre, até o momento, em Timbaúba, teve uma queda significativa no número de homicídios em comparação a primeira parte do ano. De janeiro a junho foram registrados 29 homicídios. De 1º de julho até esta sexta-feira 27 de outubro, foram registrados na DEPOL de Timbaúba, cinco assassinatos.

Comentários

Outras notícias