Black Friday Ubannet

25/10/2017 às 21h07m - Atualizado em 26/10/2017 às 09h10m

Recife: Pedreiro morre eletrocutado em reforma de prédio na Ilha do Retiro

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu a descarga elétrica.

iml_3

Um pedreiro, identificado por Wellington, de aproximadamente 40 anos, morreu eletrocutado no início da noite desta quarta-feira (25) no Recife. De acordo com o perito do Instituto de Criminalista (IC) de Pernambuco Raimundo Gomes, o homem trabalhava na reforma de um prédio desocupado, localizado na Rua do Fonseca, no bairro da Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife, quando recebeu a descarga. 

Leia também:


O acidente, ainda segundo o perito, aconteceu no momento em que o homem, que estava próximo a uma janela, fazia o nivelamento de cimento em uma parede com uma régua de alumínio. O objeto entrou em contato com os fios de alta tensão, atingindo-o com corrente elétrica. 

O pedreiro foi encontrado no segundo andar do prédio sem documentos pelo ajudante, que não teve seu nome revelado. Segundo o companheiro de trabalho, a vítima mora no bairro da Torre, também na Zona Oeste. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local do acidente, o pedreiro já estava morto. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mustardinha, que investiga o acidente. 

Informações: Folha PE

Comentários

Outras notícias