Black Friday Ubannet

24/10/2018 às 21h09m

Casa lotérica é assaltada pela segunda vez em menos de 15 dias em Itambé

Crime aconteceu na tarde da terça (23), ao lado de uma delegacia. Ação dos bandidos durou menos de dois minutos.

assalto-lotericaInfomações: G1 PE

Bandidos assaltaram uma casa lotérica vizinha a uma delegacia no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na terça-feira (23). Uma câmera de segurança de um prédio da mesma rua flagrou o momento do crime. 

A mesma lotérica, localizada na Rua Joaquim Nabuco, no Centro da cidade, foi alvo de outra ação criminosa no dia 11 de outubro, quando os bandidos deixaram o dinheiro cair na hora da fuga.

Nas imagens da terça-feira da câmera de segurança, é possível ver o momento em que um carro preto para rapidamente em frente à casa lotérica e três homens armados e encapuzados entram no local. Um quarto homem, que estava dirigindo, esperou dentro do veículo.

Assustadas, algumas pessoas que estavam na rua correram ou se esconderam dentro de seus carros. Em menos de dois minutos, os bandidos voltaram para o veículo carregando dois pacotes e fugiram do local.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itambé, a corporação chegou a realizar buscas pelo município e arredores na noite da terça (23), mas não conseguiu localizar os bandidos.

O delegado Diego Jardim, titular da delegacia de Itambé, explica que ainda é muito cedo para afirmar que os bandidos são os mesmos da primeira tentativa de assalto. "Mas as informações preliminares apontam neste sentido", detalha.

A polícia informou que ainda não tem mais informações sobre o caso, pois aguarda o contato dos proprietários da casa lotérica. A corporação deve colher os depoimentos deles e dos funcionários para continuar a investigação.

assalto_loterica

Outro assalto, mesmo alvo

No dia 11 de outubro, a mesma casa lotérica foi alvo de outra ação criminosa. Na ocasião, três homens participaram da ação e, na hora da fuga, eles trocaram tiros com a polícia e deixaram o dinheiro cair no chão.

Os bandidos estavam em uma caminhonete vermelha, que, segundo a polícia, havia sido roubada no município de Conde, na Paraíba. O veículo foi abandonado logo após a fuga, na rodovia PB-08.

Os rostos de dois homens que entraram na lotérica foram registrados pelas câmeras de segurança internas e divulgados pela polícia, na tentativa de identificar os suspeitos. Segundo o delegado Diego Jardim, a polícia está concluindo as investigações para pedir a prisão preventiva deles.

Comentários

Outras notícias