Black Friday Ubannet

24/10/2017 às 07h54m

Homem mata a esposa na frente do filho no Recife

O primo e vizinho do homicida, Lúcio Mauro de Santana, relatou que estava dormindo quando ouviu o barulho dos tiros. Segundo ele, o homem também tinha a intenção de matar a filha mais velha.

pericia-homicidio-iml

Um homem matou a ex-esposa e, em seguida, atirou na própria cabeça no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na frente do filho do ex-casal, um menino de 10 anos, na manhã desta segunda-feira (23), na rua Lauro Sodré.

O primo e vizinho do homicida, Lúcio Mauro de Santana, relatou que estava dormindo quando ouviu o barulho dos tiros. Segundo ele, Rosieldo tinha a intenção de matar a filha mais velha do ex-casal. “Ele queria matar a filha porque achava que ela teria feito a cabeça da mãe para que eles se separassem. Ele não deixava a mulher sair de casa e a filha deles chamou a mãe para morar com ela", comentou Lúcio. Marenilva foi à casa do ex-companheiro para visitar o filho mais novo e o assassinato acorreu na frente da criança. 

Segundo informações da Folha de Pernambuco, a vizinha de Rosieldo, Genilda Xavier, comentou que Marenilva sempre ia no local para visitar o filho, que mora com a avó na mesma rua, e contou que sempre que ela encontrava com Rosieldo, eles brigavam. “Ele não aceitava o fim do relacionamento, mas ela não queria voltar porque ele a maltratava”, relatou a vizinha. Segundo o delegado do caso, Francisco Océlio, não quis gravar entrevista, mas afirmou que o crime tem características de passional, e é prematuro afirmar que ele queria matar a filha. 

Após disparar tiros contra a mulher, Rosieldo atirou na própria testa, e chegou a ser socorrido pelo primo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos torrões, mas resistiu aos ferimentos e morreu. 

O crime teria acontecido durante uma discussão. Testemunhas informaram que eles estavam separados havia três meses e que o crime aconteceu em frente à casa do homem. A mulher, identificada como Marenilva Teixeira Leite, de 38 anos, teria ido ao local para buscar o filho, que havia passado o final de semana com o pai.

Comentários

Outras notícias