GB Bateiras

24/10/2014 às 11h09m

Renata Campos e filhos vão às ruas pedir voto para Aécio Neves no Recife

Caminhada promovida pelo PSB e PSDB reuniu lideranças das legendas no Centro

Pelo segundo dia seguido, lideranças do PSB e do PSDB em Pernambuco se reuniram em ato de apoio a Aécio Neves. Com saída da Praça Maciel Pinheiro, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, militantes e políticos seguiram em caminhada em direção à Praça da Independência. Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, foi às ruas acompanhada dos filhos João e Pedro pedir votos para o tucano.

O governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho, o prefeito do Recife Geraldo Julio, deputados estaduais e federais participaram do ato, que culminou em um comício na praça. O presidente do PSB no Estado, Silene Guedes, pediu "que o povo continue com o projeto de Eduardo de acabar com esse governo que não está fazendo bem ao Brasil".

Geraldo Julio criticou a gestão e campanha de Dilma e garantiu que Aécio não irá acabar com as conquistas do povo. "O governo do PT não entregou uma obra em Pernambuco. Eles mentem. A creche que entregamos na última segunda não teve um real do governo federal".

No telão, foi exibido o mesmo vídeo divulgado no guia eleitoral em que Renata apoia Aécio.


Com informações do JC Online

Comentários

Outras notícias