23/10/2014 às 07h01m

Mulheres se reúnem no Centro do Recife para declarar apoio a Aécio

A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) explicou que a agenda já estava programada, mas ganhou mais força depois das declarações do ex-presidente Lula.

Evento organizado por mulheres para declarar apoio a Aécio Neves.

Evento organizado por mulheres para declarar apoio a Aécio Neves. Foto: BlogImagem.

Indo de encontro ao discurso feito pelo ex-presidente Lula na passagem por Goiana, nessa terça-feira (21), em que taxou o adversário Aécio Neves (PSDB) de machista, o movimento “Todas com Aécio”, formado por eleitoras pernambucanas, realizou um ato nesta quarta-feira (22) para declarar apoio ao candidato tucano. O ato reuniu cerca de 800 pessoas, segundo dados da Polícia Militar, no Praça Maciel Pinheiro, Centro do Recife.

À frente da organização do evento, a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) explicou que a agenda já estava programada, mas ganhou mais força depois das declarações do ex-presidente Lula. A vereadora do Recife Priscila Krause (DEM) e a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, participaram da mobilização.

Da Praça Maciel Pinheiro as mulheres seguem para o Marco Zero, onde se encontram com a militância do partido e com outros eleitores de Aécio no ato “vem pra rua”.


Com informações do Blog do Jamildo
Foto: BlogImagem.

Comentários

Outras notícias