Black Friday Ubannet

20/10/2016 às 13h00m - Atualizado em 20/10/2016 às 13h06m

Santa pressiona, mas perde por 1x0 para o Botafogo no Arruda

O Tricolor volta aos gramados no próximo dia 29 de outubro, diante do Internacional, no Estádio do Beira-Rio.

Foto: Rodrigo Baltar

O Santa Cruz conseguiu equilibrar o jogo, exerceu pressão em alguns momentos, mas acabou sendo derrotado pelo Botafogo. Bola na trave de João Paulo, grandes defesas do goleiro Sidão, boas oportunidades desperdiçadas. Mas foi o time adversário que marcou, aos 41 do segundo tempo. Placar final de 1x0. O Tricolor volta aos gramados no próximo dia 29 de outubro, diante do Internacional, no Estádio do Beira-Rio.

Na partida do Arruda, contra o Botafogo, o Santa Cruz propôs o jogo. Buscou ter o controle das ações. No primeiro tempo, a equipe coral teve maior posse de bola e mais finalizações. Chances claras, no entanto, foram raras.

Na segunda etapa, o confronto ficou mais aberto, com os dois buscando a vitória. Mas as melhores oportunidades foram do Santa. Bruno Moraes, aos 12, recebeu grande passe de Marion e não aproveitou. Aos 19, João Paulo bateu bem a falta e Sidão salvou para escanteio.

Quando o empate era desenhado, o Botafogo conseguiu o cruzamento na área, Rodrigo Pimpão aproveitou a indecisão da defesa e marcou. O Santa ainda poderia ter alcançado o empate com João Paulo, aos 44, em cobrança de falta. Mas a bola parou na trave.

Comentários

Outras notícias