20/10/2014 às 19h53m - Atualizado em 20/10/2014 às 19h56m

Prédio é atingido por fogo no Centro do Recife

Segundo os bombeiros, trabalho foi dificultado pela grande quantidade de material no local, para eliminar todos os focos de chamas.

Foto: Prédio é atingido por fogo no Centro do RecifeSegundo os bombeiros, trabalho foi dificultado pela grande quantidade de material no local, para eliminar todos os focos de chamas.http://goo.gl/uzWLGi

Um prédio pegou fogo na manhã desta segunda-feira (20) na Avenida Martins de Barros, próximo ao Cais de Santa Rita, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. De acordo com informações de testemunhas, o incêndio teria começado após uma briga de moradores de rua no local, que teriam ateado fogo em colchões. Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram enviadas para controlar as chamas, que chegaram a atingir um veículo que estava estacionado no local.

Segundo o tenente dos bombeiros Marco Aurélio, o fogo começou por volta das 10h30 e foi controlado em 10 minutos: "Tinha muito material combustível, papelões, muito tecido, e o veículo que estava pegando fogo. A demora do trabalho é devido ao resfriamento do local, tem muito material para revirar e eliminar todos os focos".

A Defesa Civil enviou equipe ao imóvel e aguarda a finalização do trabalho dos bombeiros para avaliar sua condição estrutural.


Com informações do NE10
Foto: Amanda Miranda/NE10

Comentários

Outras notícias