Black Friday Ubannet

19/10/2016 às 08h27m

Em Recife, menino de 12 anos está desaparecido desde a noite da segunda (17)

David Beckham do Nascimento Carvalho foi visto pela última vez em Água Fria, no Recife. informação entrar em contato pelos telefones (81) 98468-1826 e 98336-0495.

Um menino está desaparecido desde a noite dessa segunda-feira (17). David Beckham do Nascimento Carvalho, de 12 anos, foi visto pela última vez pela mãe dele, Fabiana Campos do Nascimento, 36, nas proximidades da casa onde moram, em Água Fria, na Zona Norte do Recife.

Na mesma noite, Fabiana foi à delegacia do bairro para tentar prestar queixa do desaparecimento do menino, mas, como não havia completado 24 horas do sumiço da criança, ela foi orientada a retornar nesta terça-feira (18). Contudo, ao chegar na unidade de polícia, a informação foi de que ela deveria procurar o Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo Fabiana Campos, por volta das 17h da última segunda, o garoto teria se dirigido até a casa da tia dele, que mora perto, para entregar uns materiais a mando da própria mãe. Ela teria estranhado a demora de David e, por volta das 20h, foi ao local para encontrá-lo. “Ele estava brincando e eu reclamei, pois ele tinha demorado muito e não tinha avisado”, relatou.

No caminho até a residência deles, a mulher caminhava na frente e o menino, atrás. Nas proximidades do canal do bairro, ela estranhou a ausência dele. Continuou caminhando e resolveu esperar para ver se ele aparecia, conforme relatou ao portal FolhaPE. “A rua estava muito movimentada por conta de um pagode que tem na região”, comentou. O garoto, contudo, não apareceu. Como ele já havia fugido em outra ocasião, na época com 11 anos, a mãe resolveu esperar em casa até as 22h.

“Quando vi que ele não iria aparecer, comecei a procurar em todos os lugares até umas 3h da madrugada, mas não encontrei”, relatou. “Hoje passei o dia inteiro procurando, falei com todos que o conhecem e ninguém sabe do paradeiro dele”, contou.

Agora a mãe pede o auxílio da população para encontrá-lo. Quem souber alguma informação sobre David pode entrar em contato pelos telefones (81) 98468-1826 e 98336-0495.

Da Folha de Pernambuco

Comentários

Outras notícias