19/10/2014 às 16h45m - Atualizado em 19/10/2014 às 16h54m

Série B: Santa Cruz vence o Vasco por 1x0 na Arena Pernambuco e assume a sétima posição

Com esse resultado o time pernambucano ficou a sete pontos do G4, já o Vasco cai para o 3° lugar

Numa tarde em que mais de 24 mil pessoas estiveram presentes na Arena Pernambuco, Santa Cruz e Vasco fizeram um grande jogo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O começo do jogo foi marcado por uma grande pressão do Tricolor do Arruda e o time carioca só se segurando no seu campo de defesa e estudando o adversário.

SANTA  x  VASCONo primeiro tempo poucas chances de gol, apenas um chute de Tiago Costa de perna esquerda que não assustou o goleiro Martin Silva. Já a segunda etapa começou com um Vasco bastante diferente principalmente com a entrada do uruguaio Maxi Rodríguez. O jogo continuou bastante truncado assim como no primeiro tempo e as melhores chances foram do time vascaíno com Tiago Cardoso realizando grandes defesas e salvando o time pernambucano.

O jogo já caminhava para mais um empate (Santa e Vasco estão entre as equipes que mais empataram na competição) quando em um lançamento espetacular do lado esquerdo para o direito aos 40 minutos, fez com que Cassiano que havia entrado no segundo tempo, dominasse a bola, limpasse a jogada, e batesse no canto direito do gol de Martin Silva. Santa Cruz 1x0, para alegria dos milhares de tricolores que estavam presentes nas cadeiras do Estádio da Arena Pernambuco.

O Santa Cruz com essa vitória assumiu a sétima posição e está a sete pontos do Avaí que fecha o G4. O próximo compromisso será na próxima sexta-feira (24) contra o Ceará, em Fortaleza. Já o Vasco caiu para terceira colocação e permanece com os mesmos 54 pontos e enfrenta na próxima terça-feira (21) o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal.


Ficha técnica

Santa Cruz 1
Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires (Cassiano) e Wescley (Renatinho); Keno (Aílton) e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé.

Vasco da Gama 0
Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício (Maxi Rodríguez), Pedro Ken e Douglas (Montoya); Edmílson (Dakson) e Thalles. Técnico: Joel Santana.

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Gols: Cassiano (Santa Cruz)
Cartões amarelos: Sandro Manoel (Santa Cruz); Fabrício, Marlon e Guiñazu (Vasco)
Público: 24.283
Renda: R$592.362,00


Informações e fotos Renato Melo/Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias