18/10/2014 às 23h41m - Atualizado em 20/10/2014 às 20h01m

Policiais da Rocam e Patrulha do Bairro recuperam Moto abandonada no Alto do Cruzeiro

Segundo a polícia, a motocicleta teria sido tomada de assalto dias atrás na cidade de Itabaiana no vizinho estado da Paraíba

No início da noite da sexta-feira (17), policiais militares em serviço na cidade de Timbaúba foram informados por um soldado PM que se encontrava de folga, a respeito de uma motocicleta abandonada no alto do cruzeiro.

Os PMs, sargento Dhyeggo, soldado J. Freitas da Rocam, e os soldados Rutênio e Gutran da Patrulha do Bairro, foram ao local informado juntamente com o policial que informou o fato, ao chegarem constataram a veracidade.

Segundo os policiais uma moto Honda CG 150 FAN vermelha estava abandonada já a algum tempo na Rua Bernadino de Souza Monteiro, transversal à Rua Bernardo Vieira no Alto do Cruzeiro.

Os policiais ainda tomaram conhecimento que se tratava de uma moto tomada de assalto dias atrás na cidade de Itabaiana no vizinho estado da Paraíba, e possivelmente o reponsável por abandonar o veículo no local seria um morador da localidade de nome não informado.

Com o apoio da Patrulha do Bairro a referida moto foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis.


Informações Timbaúba Agora/Polícia Militar.

Comentários

Outras notícias