Black Friday Ubannet

17/10/2018 às 10h38m - Atualizado em 17/10/2018 às 10h44m

Em Itambé, bandidos invadem distribuidora de bebidas e homem é agredido deitado no chão

Crime ocorreu em Itambé, mesma cidade onde assaltantes entraram em lotérica vizinha a delegacia e deixaram cair dinheiro na calçada.

assalto_a_loja_de_bebidas 

Bandidos armados com revólveres invadiram uma distribuidora de bebidas e ameaçaram os dois proprietários, no Centro de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Imagens de câmeras segurança mostram o momento em que os três assaltantes entram no estabelecimento e um deles chuta uma vítima que estava deitada no chão. O trio foge com dinheiro e celulares. 

O crime ocorreu na segunda-feira (15), mas as imagens foram enviadas pela polícia nesta terça-feira (16). De acordo com o delegado Diego Jardim, um dos bandidos já foi identificado. “As imagens são bem nítidas”, afirmou o policial.

Segundo o delegado, os três homens chegaram em um veículo vermelho roubado, por volta das 7h30 de segunda. “Eles foram ao estabelecimento antes de praticar o assalto e deixaram o local. Quarenta minutos depois, voltaram e foram direto para a o local onde funciona o escritório”, observou.

Eles exibem os revólveres e abordam os donos da distribuidora de bebidas, que são obrigados a deitar. As vítimas têm armas apontadas para a cabeça.

Mesmo no chão, os homens são revistados e um deles sofre a agressão. Os assaltantes abrem gavetas de um armário e retiram objetos, antes de escapar. "Eles fizeram ameaças aos proprietários", contou o delegado.

O policial disse que o assalto foi bem rápido. "Tudo isso demorou cerca de um minuto”, declarou Diego Jardim. O policial informou que as pessoas que souberem de alguma informação sobre os bandidos podem ligar para o telefone (81) 9 9314.5510.

Lotérica

assalto_loterica

Na fuga, trocam tiros com policiais. Na correria, deixam cair as cédulas roubadas na calçada. No vídeo, é possível acompanhar o momento em que os bandidos tentar subir no veículo usado na fuga.

“A casa lotérica assaltada fica a uns três quilômetros de distância da distribuidora de bebidas. A cidade é pequena”, comentou Diego Jardim.

 

Comentários

Outras notícias