17/10/2014 às 11h44m - Atualizado em 17/10/2014 às 19h10m

Governador João Lyra autoriza contratação temporária de 80 profissionais para a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA)

As contratações acontecerão por seleção simplificada e a publicação do edital está prevista para os próximos quinze dias.

A contratação temporária de 80 profissionais em diversas áreas foi autorizada pelo Governador João Lyra, e foi publicada no Diário Oficial, da quinta-feira (16). O complemento do quadro pessoal vai atuar nas atividades do Projeto Pernambuco Rural Sustentável, conduzido pela SARA, por meio do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural - ProRural.

Os contratos temporários firmados devem vigorar por até dois anos, prorrogáveis por iguais períodos, até o máximo de seis anos. As contratações acontecerão por seleção simplificada e a publicação do edital está prevista para os próximos quinze dias.

As contratações serão para as seguintes funções: técnicos ( agrícola, em edificações, saneamento, informática e administrativo); engenheiros (agrônomo, ambiental, elétrico e civil); analistas ( de acesso à mercado, ambiental, econômico-financeiro de projeto, comunicação social, monitoramento e avaliação, planejamento e orçamento, operações, administração financeira, gestão do conhecimento, gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento territorial, prestação de contas); administrador de redes, desenvolvedor de software, assessor jurídico, coordenador de escritórios regionais e geólogo.


Da Assessoria

Comentários

Outras notícias