Black Friday Ubannet

16/10/2017 às 09h13m - Atualizado em 16/10/2017 às 18h41m

Mulher morre após cair de rampa em Taquaritinga do Norte

A vítima, que não teve nome e idade divulgados, teria se afastado do grupo com o qual estava, escorregado e caído do penhasco, conhecido como rampa do Pepê.

taquaritinga_do_norte

Um acidente em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, deixou um mulher morta na manhã deste domingo (15). A vítima, que não teve nome e idade divulgados, teria se afastado do grupo com o qual estava, escorregado e caído do penhasco, conhecido como rampa do Pepê.

Segundo testemunhas, a mulher teria bebido durante a madrugada e, no local, havia muita neblina, o que pode ter contribuído para a queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao chegar, a mulher já estava morta. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também estiveram na rampa. Informações d site da TV Jornal.

Rampa do Pepê
Considerado um dos pontos mais altos do Estado, a rampa do Pepê fica a 785 metros de altitude e é um dos principais pontos turísticos de Taquaritinga do Norte. No local, fica uma plataforma da voo livre, que atrai praticantes de asa-delta e outros esportes radicais.

Comentários

Outras notícias