Black Friday Ubannet

15/10/2017 às 07h47m

Náutico vence Guarani por 2x0 no lacerdão

Na próxima terça-feira, o Timbu enfrenta o CRB, às 20h30, no Rei Pelé, em mais um confronto contra o rebaixamento.

futebol_-nautico

Com uma apresentação equilibrada e de muita determinação, o Náutico venceu o Guarani por 2x0, na noite deste sábado (14), no Lacerdão, em Caruaru, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória alvirrubra foram marcados por Rafinha, no primeiro tempo, e Bruno Mota, na etapa complementar, com duas assistências de Dico. Na próxima terça-feira, o Timbu enfrenta o CRB, às 20h30, no Rei Pelé, em mais um confronto contra o rebaixamento.

O Guarani tentou se impor logo no início da partida e pressionou para abrir o placar, criando três chances seguidas. Mas parando no goleiro Jefferson. O Timbu, aos poucos, cresceu de rendimento e na primeira chegada com perigo, saiu na frente. Aos 11, Dico avançou pela lateral e cruzou com precisão para a área. Rafinha entrou por trás da defesa e cabeceou para o fundo das redes: 1x0.

Com a vantagem no placar, os alvirrubros apostaram nos contra-ataques. O Bugre, por sua vez, buscou o empate de todas as formas. Contudo, parou novamente nas mãos de Jefferson com outras grandes defesas. Até o intervalo, o Timbu conseguiu segurar a pressão do adversário e seguiu à frente do placar.

Na volta do intervalo, os visitantes tentar ter ainda mais ofensividade. Mas o Náutico conseguiu controlar o jogo com eficiência. Aos 35, a vitória foi concretizada. Mais uma jogada de Dico pela esquerda, que invadiu a área e tocou para trás. Bruno Mota mandou no canto do goleiro e deu números finais o confronto: 2x0.

Comentários

Outras notícias