15/10/2014 às 20h19m - Atualizado em 15/10/2014 às 21h03m

Aliança: Rocam realiza apreensão de menor infrator no centro da cidade

O adolescente foi apreendido com uma espingarda calibre 12 e é acusado de tentativas de homicídios, cometer assaltos a mão armada e de se envolver com o tráfico de drogas.

A ROCAM (Sd PM Saraiva, Sd PM Marques e Sd PM Pereira Jr.) através de denúncia anônima nesta terça (14), por volta das 8 horas, realizou a prisão do menor infrator de iniciais E.L.S., de 17 anos, na Travessa do Barro, no centro de Aliança.

De acordo com a polícia, o adolescente é acusado de duas tentativas de homicídios, suspeito de cometer vários assaltos a mão armada e de se envolver com o tráfico de drogas.

Ele foi detido em uma residência onde também foi encontrada e apreendida uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas. A arma de fogo está com o cano serrado curto e com capacidade para um disparo.

O menor ao perceber a presença do efetivo tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. A polícia ainda informou que no mês passado ele conseguiu fugir com mais três comparsas e deixou no local outra arma de fogo calibre 12 e 130 trouxas de maconha.

Ele foi levado para a delegacia local juntamente com um responsável e o material apreendido. Essa operação foi denominada de ‘’Olhos de Fogo’’.


Informações: Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Outras notícias