Black Friday Ubannet

14/10/2017 às 11h58m - Atualizado em 05/12/2017 às 05h33m

Dois suspeitos de homicídios são presos durante operação em Goiana

A Operação Goiana pela Paz contou com apoio do Grupo Táctico Aéreo da SDS. No total, 60 policiais, entre civis e militares, foram empregados na ação.

operacal_policial_1

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (13), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar de Pernambuco e da Paraíba. De acordo com a PC, um dos detidos é suspeito de envolvimento na morte do sobrinho de um ex-desembargador de Justiça do Estado. O outro é suspeito de participação em homicídios e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, Ronaldo Pereira de Souza foi detido suspeito de ter participado da morte de Caio Henrique Xavier, 19 anos, sobrinho do ex-desembargador de justiça do Estado de Pernambuco, Nildo Nery. O corpo do rapaz foi encontrado enterrado no distrito de Tejucupapo, em Goiana, no dia 1° de abril deste ano. O jovem estava desaparecido há quase um mês. Com o segundo detido, Raniere Xavier da Silva, envolvido com tráfico de drogas e homicídio, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Ação
A Operação Goiana pela Paz, que contou com apoio do Grupo Táctico Aéreo da SDS, visa cumprir mandados de prisão de homicidas e traficantes que agem na região. No total, 60 policiais, entre civis e militares, foram empregados na ação.

Comentários

Outras notícias