14/10/2014 às 09h45m - Atualizado em 14/10/2014 às 21h52m

Detento é assassinado dentro do Complexo do Curado e jogado no telhado do presídio

De acordo com a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco, a vítima seria Reinaldo Leandro da Silva Prado, de 23 anos, que cumpria pena por assalto.

Um detento do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, antigo Aníbal Bruno, foi assassinado e jogado no telhado do pavilhão R, na manhã desta segunda-feira (13). Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para analisar o cadáver e um delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa será designado para as investigações preliminares.

De acordo com a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres), a vítima seria Reinaldo Leandro da Silva Prado, de 23 anos, que cumpria pena por assalto. Ele teria sido morto por Valter Palmeira da Silva Júnior, 25, que também responde por assalto e formação de quadrilha.

O suspeito estava ferido na mão, foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas (HOF) e ainda deu nome falso para os atendentes da unidade de saúde. Ele deverá prestar depoimento ainda nesta segunda.

As causas do crime ainda não foram divulgadas. O detento foi assassinado com o uso de um objeto perfurante. O corpo foi encontrado por volta das 11h.


Com informações do Diário de Pernambuco

Comentários

Outras notícias