13/10/2014 às 22h22m - Atualizado em 14/10/2014 às 21h53m

Caminhão carregado de material químico explode em Garanhuns

Motorista teria perdido o controle do veículo e batido na mureta de proteção. Vítimas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Vítimas ficaram feridas e foram levadas para o HRDois homens ficaram gravemente feridos após a explosão de um caminhão nesse domingo (12) na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo e batido na mureta de proteção da rodovia. Com o impacto, a carga de produtos químicos, que seriam utilizados para fabricar cloro, explodiu.

Ainda segundo a polícia, Ednaldo Virgínio dos Santos, de 43 anos, e José Milton dos Santos, de 40, condutor e passageiro do veículo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dom Moura, no município, e em seguida, transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Segundo a unidade de saúde, o estado deles é considerado grave.


Com informações do NE10
Foto: Divulgação/PRF

Comentários

Outras notícias