Black Friday Ubannet

11/10/2016 às 11h51m

Em Macaparana, bandidos roubam 20 mil reais de supermercado nesta segunda (10)

Quatro homens armados chegaram em um veiculo e assaltaram o Comercial Leite. Apesar das rondas pela localidade, a PM não conseguiu localizar os suspeitos.

O supermercado Comercial Leite localizado na rua João Pessoa, na área central do município de Macaparana, foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (10) e teve grande quantidade de dinheiro levado pelos bandidos.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que quatro assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial em um carro de passeio FIAT UNO Way, verde, 2011, placa NXV-7712, e roubaram a quantia de R$ 20.000,00 e dois aparelhos celulares. A vítima ainda relatou a polícia que todos estavam portanto arma de fogo.

Mediante a isso, o efetivo da PM realizou rondas por toda a localidade mas os suspeitos não foram localizados. Apenas foi encontrado o veículo utilizado na investida criminosa que após consulta no sistema operacional da Polícia Civil, através do número do chassi, ficou constatado que a placa era clonada e tem queixa de roubo em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, no dia 5 de outubro deste ano.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Macaparana.

Comentários

Outras notícias