11/10/2014 às 17h40m - Atualizado em 12/10/2014 às 02h12m

Dois homens são presos após tentar arrombar caixa eletrônico em Carpina

Os dois assaltantes já tem passagem pela polícia por furto a banco em Santa Catarina e em Pernambuco

 / Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dupla foi detida em Carpina, Zona da Mata Norte do Estado, na madrugada deste sábado (11) arrombando caixas-eletrônicos de uma agência do banco Santander. Com os assaltantes, foram encontrados: cinco caixas porta-cedula; dois alicates; um alicate de pressão; 24 brocas; quatro chaves de fenda; dois kit chave alen; uma trena; cinco extensões; uma fonte; uma furadeira com base magnética; um par de óculos de proteção; dois pares de luva; quatro adptadores; uma garrafa de óleo; uma garrafa de detergente; duas mochilas e R$ 48.610 em dinheiro.

Os dois detidos já têm passagens pela polícia. Um deles, identificado como Alex Sandro Bispo, 33, já foi preso cinco vezes por furto a banco, sendo uma em Pernambuco e quatro em Santa Catarina. Já o outro, Odinei Mendes, 30, foi detido duas vezes em Santa Catarina pelo mesmo motivo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte do Estado.

Às 10h, a Polícia Militar (PM) irá fazer uma coletiva no Quartel do Comando Geral, no Derby, região central do Recife, para dar mais detalhes sobre o crime. Estarão presentes os policiais responsáveis pela ação, que foi comandada pelo tenente Suassuna e teve a participação dos sargentos Givanildo e Izaías, os cabos Pereira, da Costa e Santos, e dos soldados J. Júnior, Joseildo, Raposo, Almeida Neto, Paula Soares, Fontes e Evandro Araújo.


As informações são do JC Online
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Comentários

Outras notícias