Black Friday Ubannet

09/10/2016 às 15h18m - Atualizado em 09/10/2016 às 15h44m

Corpos de dois adolescentes são encontrados na PE-64, em Sirinhaém

Junto aos corpos dos jovens, PM encontrou duas motos e celulares. Os dois tinham 17 anos e foram mortos por vítima que reagiu a um assalto.

Os corpos de dois adolescentes foram encontrados às margens da PE-64, no município de Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada do sábado (8). Por volta das 2h30, policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM) localizaram os corpos dos jovens, que tinham 17 anos e moravam na região.

Moradores da cidade informaram aos policiais que os dois rapazes eram suspeitos de realizar assaltos em Sirinhaém. Porém, em uma dessas investidas criminosas, a vítima estava com uma arma de fogo reagiu, atirando contra a dupla de adolescentes, que morreu no local.

De acordo com a PM, junto aos corpos dos jovens, estavam duas motos: uma de cor vermelha e uma de cor preta, além de uma sacola com celulares roubados. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML), ocalizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Alto número de homicídios
No primeiro final de semana de outubro, quando ocorreu o primeiro turno das eleições municipais, 62 pessoas foram assassinadas no estado, de acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Foram 19 crimes violentos letais intencionais (CVLI) cometidos na sexta-feira (30) e 15 no sábado (1º). Já no domingo, dia da votação, ocorreram 28 assassinatos em Pernambuco, o que equivale a uma média de mais de um homicídio por hora.

Comentários

Outras notícias