GB Bateiras

07/10/2017 às 01h05m - Atualizado em 07/10/2017 às 07h34m

Presidente de Câmara é encontrado morto dentro de casa na Paraíba

De acordo com a assessoria da câmara, quem encontrou o vereador morto foi o vaqueiro do sítio, que estranhou o não comparecimento do vereador no curral do sítio no início da manhã

presidente-camara-alcantil

O presidente da Câmara Municipal de Alcantil, José Milton de Almeida, conhecido como Miltão (PSB), de 62 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã desta sexta-feira (6), em um sítio da Zona Rural de Alcantil, no Agreste paraibano, a 195 quilômetros de João Pessoa. Do Portal Correio.

De acordo com a assessoria da câmara, quem encontrou o vereador morto foi o vaqueiro do sítio, que estranhou o não comparecimento do vereador no curral do sítio no início da manhã. O vereador sofria de pressão alta.

“Ele (Miltão) tinha o costume de cuidar dos animais no início do dia, mas o vaqueiro estranhou que ele não estava no curral e foi até a casa, onde achou Miltão sem vida na cama. A suspeita de enfermeiras é de que ele teve um infarto”, informou a assessoria.

Ainda conforme a assessoria da câmara, o corpo do vereador foi encaminhado a uma funerária de Campina Grande e vai ser velado, a partir das 20h, na Câmara Municipal de Alcantil.

José Milton de Almeida exercia o segundo mandato como vereador, sendo o terceiro como presidente da Câmara. Agora, o vice-presidente da Câmara de Alcantil, Edvaldo Amaro (PT), assume a presidência da Casa.

Comentários

Outras notícias