03/10/2014 às 09h13m - Atualizado em 04/10/2014 às 07h47m

Filho de Eduardo Campos continua atraindo multidões no interior

João Campos participou de vários comícios no interior do Estado e em todos eles foi recebido com carinho pela militância do PSB.

O acadêmico de engenharia João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, continua mobilizando milhares de pessoas no interior às quais pede para votar em Marina para presidente, Paulo Câmara para governador e Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado.

Nesta quarta-feira, ele esteve no centro comercial de Moreno, na área metropolitana, para participar de uma caminhada com o prefeito Dilsinho (PSB) e a deputada estadual e candidata à reeleição, Laura Gomes (PSB).

O quarteto percorreu a principal avenida da cidade com a militância do PSB e, ao final do percurso, João Campos discursou para os presentes.

Ele disse o seguinte: “Eu não poderia deixar de visitar Moreno e participar de um ato político ao lado dessa guerreira e companheira, Laura Gomes, pela história de vida que ela construiu ao lado do meu bisavô (Miguel Arraes) e do meu pai”.

O filho do ex-governador participou de vários comícios no interior do Estado e em todos eles foi recebido com carinho pela militância do PSB, tanto por ter um discurso organizado como pela semelhança física com o pai.


Com informações do Blog de Inaldo Sapanho

Comentários

Outras notícias