02/10/2014 às 09h32m - Atualizado em 03/10/2014 às 00h50m

Motorista discute no trânsito e quebra faróis de caminhão

Condutor de carro acusou caminhoneiro de encostar em seu veículo. Após discussão, vídeo flagra motorista quebrando farol com chave de roda.

Foto: Motorista discute no trânsito e quebra faróis de caminhãoCondutor de carro acusou caminhoneiro de encostar em seu veículo. Após discussão, vídeo flagra motorista quebrando farol com chave de roda.Mais informações: http://goo.gl/Wxo57I

O motorista de um carro discutiu com o condutor de um caminhão e acabou quebrando os faróis do caminhão nesta quarta-feira (1º), na BR-101, próximo ao no quilômetro 60, perto da antiga fábrica São Mateus, no bairro da Guabiraba, no Recife.

O trânsito estava engarrafado devido ao tombamento de uma carreta. Próximo ao acidente, o motorista do carro discutiu com o outro condutor, acusando-o de ter enconstado no automóvel. Nas imagens, é possível ver ainda o motorista do caminhão tentando argumentar, enquanto o do carro segue fazendo ameaças.

Em seguida, é possível ver o motorista do carro abrir o porta-malas do veículo e pegar uma chave de roda, quebrando logo em seguida os faróis dianteiros do caminhão e indo embora. Logo depois, o motorista do caminhão também deixou o local.
O motorista do carro estava com um uniforme da Companhia Enegética de Pernambuco (Celpe). A companhia informou que é contra qualquer tipo de violência e está apurando com a empresa prestadora de serviço o ocorrido, para ver qual medida será tomada.


As informações são do G1 PE

Foto: G1 PE

Comentários

Outras notícias