Black Friday Ubannet

30/09/2016 às 14h48m

Acidente durante perseguição policial deixa dois feridos e dois presos

Uma moto entrou na contramão na BR 101-Norte e bateu em caminhão. Outros suspeitos trocaram tiros com a PM e foram levados para a delegacia.

Do G1 PE

Dois homens ficaram feridos e dois foram presos, na manhã desta sexta-feira (30), no quilômetro 53 da BR-101 Norte, em Paulista, no Grande Recife, após um grave acidente ocorrido durante uma perseguição policial. Os suspeitos, que estavam em duas motos, praticavam assaltos em série em loteamentos residenciais na cidade e foram surpreendidos por patrulhas da Polícia Militar. Na fuga, houve troca de tiros.

Durante a perseguição, por volta das 6h30, uma das motos entrou na contramão da rodovia federal e bateu de frente em um caminhão baú. Os suspeitos tiveram ferimentos graves e deram entrada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

De acordo com registro no posto policial, eles tiveram múltiplas fraturas. Um dos rapazes, com ferimentos na cabeça, teve que ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital pernambucana.

Os outros dois também caíram da moto. Eles chegaram a atirar nos policiais. Com arranhões nas pernas, foram presos pela PM e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista.
Depois, seguiram para a Delegacia do município. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão entre a moto e o caminhão, houve uma outra batida entre uma carreta e um carro de passeio.

Na Delegacia de Paulista, os dois suspeitos informaram aos policiais que residem no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Eles costumavam praticar assaltos em residenciais nos bairros do Janga e Pau Amarelo, em Paulista. Com eles, a polícia encontrou sete celulares roubados e um revólver.

Comentários

Outras notícias