Black Friday Ubannet

27/09/2017 às 17h11m - Atualizado em 27/09/2017 às 18h19m

Timbaúba: Você está desempregado e quer trabalhar? O Projeto Mais Brasil traz oportunidade única para você participar de vários cursos e se qualificar

Ao final do curso, os participantes receberão os certificados válidos em todo Brasil, além de uma carta de recomendação para estágio. Os cursos são reconhecidos pelo MEC.

oportunidade

O Projeto Mais Brasil traz para Timbaúba outras cidades da Mata Norte de Pernambuco oportunidade única para você que está desempregado e quer trabalhar. Você poderá participar de vários cursos e se qualificar. O Projeto Mais Brasil já qualificou mais de 180 mil pessoas para o mercado de trabalho.

Aproveite a oportunidade e confira os cursos:

  • Enfermagem Domiciliar
  • Agente de Saúde
  • Auxiliar de Farmácia
  • Atendente de Laboratório e de Clínica Odontológica
  • Segurança no Trabalho
  • Administração e Vendas
  • Recepcionista e Operador de Caixa

Você já pode se inscrever nos seguintes locais: Escola Elizabeth Lyra, em Timbaúba, Escola Monsenhor Calabria, Nazaré da Mata, e Escola Luís Maranhão, em Vicência. Essas inscrições ocorrem das 8h às 12h e 13h30 às 17h.

Requisitos de participação

Basta ter acima de 13 anos e a escolaridade é livre (qualquer pessoa pode participar). Cada pessoa tem que apresentar no ato da inscrição a cópia de RG, CPF e comprovante de residência, além de levar um quilo de alimento não perecível.

Detalhe: Menor de idade (13 a 17 anos) deve ir acompanhados dos responsáveis e também precisão apresentar cópias de RG e CPF. Na falta do RG, levar cópia da Certidão de Nascimento.

Aulas

As aulas do curso acontecerão somente aos sábados pela manhã, das 8h às 10h e a tarde das 15h às 17h. O curso terá a aulas presenciais dos melhores professores e a duração de sete meses. A primeira aula acontecerá no dia 30 de setembro de 2017.

Benefícios

Ao final do curso, os participantes receberão os certificados e uma carta de recomendação para estágio. Os cursos são reconhecidos pelo MEC (nos certificados tem o número do decreto).

Certificados fecham no total com 280 horas de carga horária e é válido em todo Brasil e em concursos públicos, pois são autenticados. Vale de um a sete pontos na prova de títulos e ainda serve como carga horária complementação de cursos ACCs.

Quem se inscrever participa também da Seleção de 20 vagas de trabalho com salário inicial de R$ 1.100,00 na carteira para atuar como representante comercial no Grupo Educacional Mais Brasil.

E ainda tem mais, os inscritos participarão da promoção 13 anos com sorteio de 13 salários mínimos.

Pagamento

O pagamento será dividido em oito parcelas de R$ 80,00 (incluso a apostila). A primeira parcela só será efetuada no primeiro dia de aula.

Para mais informações você poderá entrar em contato pelo WhatsApp (81) 99219-1988.

Visite também o site e Redes Sociais do Projeto Mais Brasil:

www.sejamaisbrasil.com.br

Facebook: facebook.com/brasilprofissional

Instagram: @brasilprofissional

Outras vantagens: Se você levar quatro amigos para participar irá ganhar a primeira parcela grátis. Se levar sete amigos para participar, você ganhará uma bolsa integral. Não perca tempo, as vagas são limitadas.

Comentários

Outras notícias