Black Friday Ubannet

27/09/2016 às 09h42m

Timbaúba: Jovem é estuprada durante assalto em Sapucaia

O acusado de ter praticado o abuso sexual e diversos assaltos foi preso pelo GATI e conduzido para Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata.

Um pedreiro acusado de praticar vários assaltos e estupro foi preso pelo efetivo do GATI Bravo na madrugada desta segunda-feira (26) nas proximidades do açude de Sapucaia.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que o suspeito roubou um aparelho celular e a quantia de R$ 70,00 da primeira vítima e fugiu. Logo em seguida, durante outro assalto ele estuprou uma jovem de 20 anos e roubou dela outro aparelho celular.

O efetivo policial foi solicitado e prendeu o homem em flagrante. Durante a abordagem, foi encontrado com ele os produtos roubados: dois relógios, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70,00. Uma moto Fan 125, preta, ano 2014, placa PGL-6924 também foi apreendida com o suspeito.

Os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata, e prestaram depoimento sobre o ocorrido.

Comentários

Outras notícias