Black Friday Ubannet

27/09/2016 às 19h04m - Atualizado em 30/09/2016 às 18h29m

Em Timbaúba, Obras do sistema de abastecimento d’água do Distrito de Catucá começarão no próximo mês

O projeto executado pelo Conselho Comunitário Rural de Catucá com o apoio da Prefeitura de Timbaúba beneficiará diretamente 160 famílias. A Engeforte Engenharia foi a empresa que venceu a licitação.

O Distrito de Catucá ganha implantação de sistema de abastecimento de água. As obras são orçadas em aproximadamente quatrocentos mil Reais e beneficiará diretamente 160 famílias que hoje não contam com abastecimento de água encanada. Concorreram quatro empresas de alta qualidade no mercado, sendo a Engeforte Engenharia a vencedora da licitação em qualidade e por preços acessíveis.

No projeto executado pelo Conselho Comunitário Rural de Catucá (CCRC), com o apoio da Prefeitura de Timbaúba e aprovado pela Prorural, prevê a perfuração de mais um poço artesiano para reforço, os outros já existentes serão recuperados e aproveitados. Será elevado uma caixa d' água para distribuição nas casas, as obras deverão iniciar em outubro.

Água é uma necessidade básica do ser humano e esta obra vem para melhorar a qualidade de vida das pessoas da comunidade.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Outras notícias