Black Friday Ubannet

26/09/2017 às 08h34m - Atualizado em 26/09/2017 às 13h29m

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em São Lourenço da Mata

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local do crime recolher o corpo.

policia_militar

O sargento da Polícia Militar, Ivo Pedro Gomes, de 52 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (25), no bairro da Muribara, em São Lourenço da Mata, Região Metropolita do Recife.

De acordo com familiares, o policial estava em casa quando recebeu um telefonema e foi até a esquina da residência para falar com uma mulher, que seria a ex-namorada dele. Ainda segundo os parentes, a mulher, que não teve o nome revelado, teria aproveitado um descuido do policial, pego a arma dele e disparado um tiro. Ivo foi atingido na nuca e morreu no local. Depois de cometer o crime, a mulher fugiu de moto com um homem ainda não identificado.

Suspeita

Segundo um irmão da vítima, o policial descobriu que a suspeita era usuária de drogas e que teria acabado o relacionamento. A mulher, no entanto, não teria aceitado o fim do romance. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local do crime recolher o corpo.

Comentários

Outras notícias