Black Friday Ubannet

24/09/2016 às 12h11m - Atualizado em 24/09/2016 às 12h12m

Baixaria: presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Belmonte agride opositor

O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (22). Após a agressão, o vereador fugiu com quatro seguranças que o acompanhavam no carro.

Do blog do Magno Martins

A disputa eleitoral em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, está ganhando contorno policial. Isso porque, na tarde da última quinta-feira (22), o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Zé Lucas (PHS), atacou com socos o advogado e ex-vice-prefeito, José Pereira Belém, de 71 anos.

A agressão ocorreu no Distrito do Carmo. Segundo relatos de testemunhas, Zé Belém estava conversando com amigos, quando o vereador Zé Lucas se aproximou para questioná-lo sobre um discurso feito no último comício do candidato a prefeito da cidade pelo PSB, Doutor Vital Machado.

Na discussão, o presidente da Câmara, que apoia o postulante do PHS à Prefeitura, Romonilson Mariano, afirmou que se sentia caluniado pelo advogado ter dito que ele ofendeu a dignidade do prefeiturável socialista. Após a agressão, o vereador fugiu com quatro seguranças que o acompanhavam no carro. Zé Belém foi socorrido por moradores e levado até a delegacia de São José do Belmonte, onde protocolou denúncia e fez exame de corpo de delito.

Comentários

Outras notícias