Black Friday Ubannet

23/09/2016 às 13h20m - Atualizado em 23/09/2016 às 13h34m

Caso Artur Eugênio: Reportagem e vídeos de depoimentos em Juízo foram exibidos aos jurados no segundo dia

Segundo a promotora de Justiça Dalva Cabral, são 24 depoimentos que serão exibidos ao longo do julgamento, são aproximadamente 35 horas de vídeo.

O segundo dia do Júri do homicídio do médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira começou com exibição de mídias de notícia sobre o caso, bem como de depoimentos de testemunhas ouvidas na primeira fase da instrução do processo.

Segundo a promotora de Justiça Dalva Cabral, são 24 depoimentos que serão exibidos ao longo do julgamento, são aproximadamente 35 horas de vídeo. “Cerca de 60% dos testemunhos são de médicos, tanto arrolados pelo MPPE como pela defesa dos réus”, explicou.

Pela manhã, após a exibição de reportagem sobre o caso, anexada aos autos e como diligência requerida para o plenário, começaram a ser exibidas as oitivas em Juízo. A primeira exibição foi do depoimento do médico Wolfgang William. Após o recesso, no turno da tarde, foram exibidas em plenário os depoimentos dos médicos Petrúcio Sarmento e Jesus Gandara, o primeiro assumiu a sociedade com o médico Cláudio Amaro Gomes após a saída do Artur Eugênio, e o segundo foi a última pessoa a ver e falar com Artur, no Hospital Português, no dia 12 de maio de 2014.

A última exibição foi da médica Jurema Lima, colega da vítima do Imip e ex-aluna do médico Cláudio Amaro Gomes, encerrando a sessão do julgamento do homicídio do médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira desta quinta-feira, 22 de setembro, pela juíza Maria Inês de Albuquerque Alves. O julgamento vai para o seu terceiro dia nesta sexta-feira (23), a partir das 9h.

Comentários

Outras notícias