Black Friday Ubannet

21/09/2018 às 08h23m - Atualizado em 21/09/2018 às 09h20m

Pelo Nordeste: Turista é estuprada em quarto de hotel em Natal

O homem teria a ameaçado com uma faca, amarrado e forçado uma relação. Ele também roubou os pertences da mulher

estupro_5

Uma turista de 48 anos foi estuprada na madrugada de quarta-feira (19) em um quarto do hotel onde estava hospedada, na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, a mulher também foi roubada. 

Durante o depoimento, a vítima informou que acordou com uma pessoa dentro do quarto. Uma das portas do quarto estava aberta e, segundo a mulher, ela despertou enquanto o homem mexia nos pertences dela. Ele teria a ameaçado com uma faca, amarrado e forçado uma relação. Uma testemunha do crime também prestou depoimento à Polícia Civil. 

"Pelo depoimento, uma pessoa entrou pela janela da frente do quarto, que dá para a praia. Ela (a vítima) foi amarrada e aconteceram coisas que preferimos não declarar. Ela reconhece a pessoa, mas ainda estamos na busca do suspeito. A gente ainda está analisando para saber como ele entrou e se de fato concretizou o crime", afirmou o delegado Márcio Delgado, responsável pela investigação, em entrevista ao portal G1. 

Imagens de câmeras do hotel e de prédios da vizinhança estão sendo usadas para apurar o crime. A vítima já reconheceu uma pessoa que aparece nas imagens. A Polícia Civil já tem um suspeito e o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento ao Turista da capital.

Comentários

Outras notícias