Black Friday Ubannet

21/09/2017 às 06h46m - Atualizado em 21/09/2017 às 07h16m

Policiais à paisana reagem a tentativa de assalto e matam suspeitos

Segundo a polícia, os criminosos se aproximaram em uma moto, mas não imaginavam que as possíveis vítimas eram policiais à paisana. A tentativa de assalto aconteceu em Paulista, no Grande Recife.

arma_diparando_-_arma_-_plcia

Dois homens foram mortos quando tentavam assaltar dois policiais, na Estrada da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife, na noite dessa terça-feira (19). De acordo com a polícia, os criminosos se aproximaram em uma moto, mas não imaginavam que as possíveis vítimas eram policiais que estavam à paisana.

José Augusto dos Santos, de 19 anos, que vinha na parte de trás da moto, sacou uma arma de brinquedo, mas os policiais reagiram e atiraram contra ele e o comparsa. José Augusto foi atingido no olho esquerdo e morreu na hora, já o outro assaltante, ainda não identificado, conseguiu pilotar a moto por aproximadamente 500 metros e depois caiu. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Miguel Arraes (HMA), mas não resistiu.

Investigação

Logo depois do crime, os policiais acionaram viaturas da Polícia Militar e se apresentaram ao delegado Jorge Ferreira, que foi até a ocorrência. Depois os policiais seguiram para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Do site da TV Jornal

 

 

Comentários

Outras notícias