21/09/2017 às 08h38m - Atualizado em 21/09/2017 às 09h07m

Mulher é morta com mais de dez facadas na Zona Sul do Recife

O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado com onze perfurações de faca dentro de canal que fica no Ibura

faca_peixera

O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) com onze perfurações de faca, dentro de um canal que fica na rua Sagres, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, nas proximidades do Terminal de Ônibus do Jordão Baixo. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Angélica Almeida da Silva apresentava rigidez cadavérica, o que indica que ela foi esfaqueada e morta durante esta madrugada, antes de ser jogada no canal. Do JC Online.

De acordo com a delegada Ana Luiza de Mendonça, a vítima possivelmente era usuária de drogas, pois um cachimbo de crack foi encontrado ao lado do corpo dela. A delegada ainda informou que o perito Antônio Neto, do Instituto de Criminalística (IC), identificou sinais de luta corporal, o que levou a polícia a acreditar que Angélica lutou para não morrer, sobretudo pelo fato de que a perícia encontrou um brinco que pertencia à mulher num beco da rua Coqueiral, que fica perto da rua Sagres.

A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime, mas já atesta que a mulher não sofreu violência sexual. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Outras notícias