Black Friday Ubannet

21/09/2016 às 03h19m - Atualizado em 21/09/2016 às 03h24m

Projeto União de Sorrisos será lançado no NACC nesta quarta-feira (21)

Projeto idealizado e coordenado pela OAB/PE – Subseção Timbaúba, através do vice-Presidente e professor Universitário Grinaldo Gadelha Júnior. Parceiro do NACC já há alguns anos.

Com informações do Blog do Robson Sampaio

Durante mais de três décadas de existência, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC vem albergando em seu núcleo crianças e adolescentes, que convivem lutando contra a árdua batalha do câncer infantil. Todo este histórico de solidariedade e apoio fizeram do NACC uma das Instituições-Madrinhas do projeto União de Sorrisos, que tem o objetivo de conscientizar a população sobre temas como câncer infantil, Síndrome de Down e autismo. O lançamento acontecerá nesta quarta-feira (21), às 14h30, no auditório do NACC.

O projeto União de Sorrisos é idealizado e coordenado pela OAB/PE – Subseção Timbaúba, através do vice-Presidente e professor Universitário Grinaldo Gadelha Júnior. Parceiro do NACC já há alguns anos, quando na função de coordenador do curso de Direito da Faculdade Joaquim Nabuco, Gadelha Júnior organizou algumas ações de integração entre alunos e crianças e adolescentes albergados no NACC. Nesta ação, o NACC também é instituição co-realizadora do evento, junto à Associação Novo Rumo, que se dedica aos cuidados de crianças especiais.

No lançamento desta quarta-feira, os convidados conhecerão os detalhes do projeto e também à música composta especialmente para o evento, chamada Magia de Sorrir, uma adaptação de música da banda sueca Seventh Wonder, interpretada pela banda pernambucana Rocket, com participação da cantora Marilia Mendonça, portadora de deficiência visual.

A presidente do Nacc, Arli Pedrosa, falou sobre a expectativa para o evento. “Esperamos contar com o apoio da sociedade neste projeto tão importante para as crianças e adolescentes”, declarou.

Serviço: Lançamento do Projeto União de Sorrisos Data: 21 de setembro, às 14h30 Local: Auditório do NACC (Rua do Futuro, 855, Aflitos, Recife)

Comentários

Outras notícias