Black Friday Ubannet

19/09/2018 às 08h36m - Atualizado em 19/09/2018 às 13h48m

Adolescentes que assaltaram motel eram conhecidos por outros crimes

Os infratores estavam escondiam o rosto no momento do crime realizado na última sexta-feira (14), na Zona Oeste da Capital.

crianca_assaltando_motel

Os dois adolescentes de 14 e 16 anos, flagrados assaltando a funcionária de um motel, foram identificados na manhã desta terça-feira (18) na UR-07. Os infratores estavam escondiam o rosto no momento do crime realizado na última sexta-feira (14) na Várzea, na Zona Oeste da Capital.

Segundo o delegado Evaristo Neto, após diligências na UR-7, foi possível identificar os suspeitos. Além disso, o delegado afirmou que os adolescentes já são conhecidos da população, por cometer outros delitos na área. Ainda de acordo com a polícia, o capacete e os facões usados no roubo foram apreendidos.

O assalto

O crime aconteceu por volta das 13h. A imagem da câmera de segurança flagrou a investida. O adolescente de 14 anos usa um capacete para esconder o rosto, enquanto o mais velho tem o rosto coberto por uma camisa. O roubo dura menos de um minuto. Após a abordagem, os dois pegam o dinheiro do caixa, o celular da recepcionista e fogem.

Comentários

Outras notícias