19/09/2017 às 07h13m - Atualizado em 19/09/2017 às 07h14m

Polícia encontra dois corpos em carro incendiado em Boa Viagem

Segundo a polícia, as vítimas estavam no banco de trás do veículo

corpos_incendiados_em_boa_viagem

Os corpos de dois homens foram encontrados dentro de um carro na altura das ruas Arnaud Holanda e Bruno Veloso, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no início da noite deste domingo (17). De acordo com testemunhas, as vítimas estavam dentro de um veículo modelo Ágile, próximo à saída de um shopping, no momento em que foram outras três pessoas atearam fogo ao automóvel. As informações são do JC Oline.

De acordo com a polícia e o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas mortas ocupavam apenas o banco de trás. As chamas foram controladas, mas dois carros que estavam estacionados nas imediações também foram atingidos pelo fogo, sofrendo pequenas avarias.

Para o delegado Jorge Ferreira, à frente do caso, o crime pode ser fruto de uma disputa entre grupos rivais. Acredita-se que as vítimas foram mortas em outra localidade e levadas, em seguida, aonde o carro foi incendiado, próximo à comunidade Entra Apulso.

Investigação

A polícia militar foi acionada para fazer o isolamento do local do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá ficar à frente do caso. Parte da via ficou interditada, já que o veículo ficou atravessado na rua.

 

Comentários

Outras notícias