19/09/2017 às 17h51m - Atualizado em 20/09/2017 às 09h56m

Macaparana: Operação policial resulta em apreensão de drogas, arma de fogo, munições e motocicletas em bar da zona rural

No estabelecimento comercial estava acontecendo o evento e a PM recebeu a informação de populares que estava havendo tráfico de drogas e pessoas armadas no local.

aprensao_18_9_17

Uma operação policial resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, munições, motocicletas e dinheiro em espécie em um bar que estava realizando o evento  na comunidade Chã de Relógio, zona rural de Macaparana, na tarde desta segunda-feira (18).

O efetivo do GATI Bravo e a guarnição de Macaparana revistaram todos os presentes no estabelecimento comercial e foram apreendidos 11 big-bigs de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

aprensao_18-9-17

Uma moto Honda Titan com registro de roubo e uma moto Honda Bros que estava abandonada no local também foram apreendidas pela PM. O valor de R$ 406,00 em espécie também foi apreendido. 

Participaram da operação policial: Sargento Antônio; soldados Gilberto Moraes, R. Pereira e João Bosco (GATI Bravo). Cabo Ivo e soldados Guedes e Aneilson em apoio na folga (GT de Macaparana).

Comentários

Outras notícias