Black Friday Ubannet

18/09/2016 às 12h33m

Timbaúba perde de virada para o Flamengo de Arcoverde e continua sem vencer nos seus domínios no PE Série A2

O representante timbaubense abriu o placar com Jadílson e na segunda etapa sofreu dois gols em três minutos com Jorge e Alan.

O Timbaúba perdeu para o Flamengo de Arcoverde de virada por 2x1, em pleno Estádio Ferreira Lima, em Timbaúba, na noite deste sábado (17). Essa foi a segunda derrota do time timbaubense jogando dentro de casa na competição.

Os Amarelos saíram na frente com um gol marcado pelo atacante Jadílson aos 31 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Tigre empatou a partida com Jorge a um minuto. O representante de Arcoverde não se intimidou mesmo jogando fora de casa e três minutos depois conseguiu a virada com Alan. O representante da Mata Norte tentou o empate durante todo o restante da etapa final, mas o resultado final foi Timbaúba 1x2 Flamengo de Arcoverde.

O Timbaúba permanece com apenas um ponto em três jogos enquanto o time do Flamengo continua fazendo um bom inicio de competição, com a vitória chegou a sete e continua invicto. O próximo compromisso dos mandantes será domingo (25) contra a Cabense, às 15 horas, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Já os visitantes atuarão no dia anterior contra o Íbis, às 15 horas, no Estádio Áureo Bradley.

Ficha técnica

Timbaúba: Flavio (José), Jorginho, Jefferson, Robson e Lucas; Edivandeson, Janison, Paulo José e Kleiton; Joel e Jadílson. Técnico: Neco

Flamengo de Arcoverde: Geaze, Walter, Clebson, Eduardo e Jorge; Vagner Rosa (Gledson), Alan, Mardley e Tarcisio; Jefferson (Jonatas Rei) e Erickys. Técnico: Janduir Lira Silva

Local: Estádio Ferreira Lima, em Timbaúba (PE)
Data: 17 de setembro de 2016, sábado
Horário: 20 horas
Árbitro: Giorgio Wilton Macêdo dos Santos
Assistentes: José Daniel Torres de Araújo e Ronny Albert Araujo de Souza
Cartões amarelos: Jorginho (Timbaúba); Eduardo, Vagner Rosa, Jorge, Mardley e Erickys (Flamengo).
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Jadílson, aos 31 minutos do primeiro tempo para o Timbaúba; Jorge a um minuto e Alan aos quatro minutos do segundo tempo para o Flamengo de Arcoverde.

Imagem: Facebook/Timbaúba Futebol Clube

Comentários

Outras notícias