Black Friday Ubannet

17/09/2017 às 08h13m - Atualizado em 17/09/2017 às 15h42m

Jovem de 17 anos sequestrada no Agreste é encontrada na Mata Norte de Pernambuco

Crime ocorreu no dia 5 de setembro e jovem foi achada pela Polícia Civil nesta sexta (15), no distrito de Catuama, em Goiana. Homem encontrado com a vítima foi preso em flagrante.

refem_sequestro

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (15), um homem suspeito de manter uma jovem de 17 anos em cativeiro no distrito de Catuama, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A adolescente havia sido sequestrada da cidade de Barra de Guabiraba, no Agreste do estado, na terça-feira (5).

Segundo a corporação, os policiais civis localizaram o cativeiro durante diligências, mas o homem não foi encontrado no local, por ter tomado conhecimento das rondas. No local, a equipe achou comida quente em panelas, uma arma e roupas e bijuterias femininas.

Após intensificar as buscas, os policiais encontraram a jovem e o suspeito do sequestro em Catuama. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 42 anos atuava como vigia e usava uma casa de veraneio como cativeiro. As imformações são do G1 PE.

Ainda segundo a corporação, a jovem relatou, em depoimento, ter sido ameaçada e agredida durante os dias em que permaneceu no local. A adolescente também disse ter perdido um dente após um soco do homem, que obrigava a vítima a manter relações sexuais com ele.

Após ser autuado em flagrante, o homem segue para uma audiência de custódia no sábado (16). A jovem foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para ser submetida a exames.

Comentários

Outras notícias