Black Friday Ubannet

17/09/2016 às 20h08m

Náutico vence o Paysandu e está a 3 pontos do G4

Timbu ganhou do Papão por 3x1 na Arena de Pernambuco

Com três gols de Vinícius, o Náutico ganhou do Paysandu-PA por 3x1, neste sábado (17), na Arena de Pernambuco, e diminuiu para três pontos a distância para G4 do Brasileiro da Série B.

A vitória fez o Timbu chegar aos 36 pontos e subir para o 11º lugar. Os alvirrubros voltam a campo no próximo sábado, quando enfrentam o Paraná, em Curitiba, às 16h20. Neste domingo, o elenco alvirrubro está de folga.

Os primeiros 15 minutos foram de muito equilíbrio, com as equipes se estudando e sem encontrar espaços no ataque. Contudo, o Náutico conseguiu abrir o placar aos 16. Renan Oliveira tocou para Vinícius que chutou de fora da área, a bola desviou em Roniery e foi para o fundo da rede.

O segundo gol foi uma pintura. Vinícius soltou uma bomba, de primeira, na entrada da área e acertou o ângulo. Aos 27, o camisa 29 quase fez outro golaço. Ele percebeu o goleiro adiantado e chutou quase do meio-campo. A bola passou perto.

Aos 35, Tiago Luís fez boa jogada e Julio Cesar fez grande defesa. Os visitantes conseguiram diminuir o placar aos 39, com Jhonnatan. Por pouco os alvirrubros não fizeram o terceiro aos 42. Rony chutou de fora da área e Emerson fez grande defesa.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, Joazi avançou e chutou forte. Emerson defendeu em dois tempos. A partir daí, a partida voltou a ficar truncada, sem chance de gol para os dois lados.

Aos 28, Renan Oliveira acertou a trave e por pouco não ampliou. No final, aos 48, Rony foi derrubado na área. Vinícius foi para a cobrança e fez o terceiro dele e do Náutico na partida, decretando a vitória por 3x1.

Comunicação CNC

Comentários

Outras notícias