Black Friday Ubannet

17/09/2016 às 12h19m - Atualizado em 17/09/2016 às 12h22m

Aposentado acusado de estuprar criança de 8 anos é preso

Mário Eugênio de Oliveira Filho foi detido dentro de sua residência em Camaragibe.

Cinco anos após estuprar uma criança de oito anos, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o aposentado Mário Eugênio de Oliveira Filho, 62 anos, foi preso. O idoso foi detido na manhã desta sexta-feira (16) e, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o crime foi cometido no dia 15 de fevereiro de 2011 e na época o aposentado prestou depoimento e foi liberado.

Segundo o diretor metropolitano da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral, o menino morava nas proximidades da residência do idoso. Ainda não se sabe se durante esses cinco anos em liberdade foram cometidos outros crimes. Com a divulgação da imagem do aposentado, a polícia aguarda denúncias para saber se mais pessoas foram vítimas de Mário Eugênio.

O aposentado foi condenado a oito anos de prisão e deve ser encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Ainda conforme Joselito é importante que a vítima sempre preste queixa na delegacia mais próxima de onde aconteceu o crime.

O delegado também alerta para que as vítimas não façam a assepsia do corpo antes da realização do exame de corpo de delito. "O objetivo é que possamos comprovar e coletar vestígios orgânicos de material genético do autor do crime no corpo da vítima, para podermos provar, através do DNA, a participação do suspeito no estupro", afirmou.

Do site Leia Já

Comentários

Outras notícias