Black Friday Ubannet

16/09/2016 às 20h19m

Garoto é estuprado e populares espancam suspeito

Menino recebeu alta do Hospital da Restauração e suspeito permanece hospitalizado, mas sob custódia da polícia

Mais um caso de estupro foi registrado no Recife. Desta vez, um garoto de 14 anos teria sido violentado em um terreno baldio, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (14), mas o garoto só recebeu alta médica nesta quinta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, o garoto passou por atendimento no Hospital da Restauração (HR), na área central da cidade. Em seguida, foi encaminhado ao Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), onde foi ouvido na companhia da mãe.

Segundo as informações, o suspeito, outro adolescente de 16 anos, foi alvo de espancamento pela população até a chegada dos policiais, no inicio da tarde desta quinta. O rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Ele já foi identificado e ouvido pelos policiais do DPCA que estão concluindo o Auto de Apreensão em Flagrante de Adolescente Infrator.

A polícia informa que o adolescente infrator continua hospitalizado, sob custódia, e fará exame de corpo de delito para ser encaminhado ao Ministério Público.

Do site Leia Já

Comentários

Outras notícias