Black Friday Ubannet

16/09/2016 às 19h17m

Caixa eletrônico é arrombado em agência do Banco do Brasil em Igarassu

Bandidos utilizaram maçarico para ação e levaram dinheiro que estava no terminal.

Mais uma agência bancária foi alvo de violência na madrugada desta sexta-feira (16) em Pernambuco. Um caixa eletrônico do Banco do Brasil situado na avenida Mário Mota, na área central de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi arrombado. Bandidos utilizaram um maçarico para a ação e levaram todo o dinheiro que estava no terminal de autoatendimento. O valor não foi informado.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, João Rufino, do início do ano até hoje, 63 agências bancárias foram alvo de arrombamento, 12 unidades foram assaltadas, um carro forte foi explodido e três pessoas foram sequestradas, sendo dois gerentes de banco e um dos Correios. Até o início do mês de setembro, 42 agências bancárias se encontravam fechadas devido à onda de violência, informou.

“Apesar de o Procon-PE ter cobrado que o Banco do Brasil apresente um cronograma de reabertura das agências que estão destruídas por terem sido alvo de violência, a Secretaria de Defesa Social não mostrou qual é o cronograma de colocação de mais policiais no Agreste e no Sertão do Estado. É preciso dar mais segurança para a população”, cobrou o diretor sindical.

Comentários

Outras notícias