Black Friday Ubannet

14/09/2016 às 07h11m

Náutico empata com o Joinville fora de casa

Partida terminou sem gols e Timbu somou mais um ponto.

O Náutico conquistou um ponto fora de casa contra o Joinville-SC, nesta terça-feira (13), na Arena Joinville, ao empatar por 0x0 pelo Brasileiro da Série B. Os dois times tiveram chances de balançar as redes, mas não obtiveram sucesso.

Com o empate, o Timbu chegou aos 33 pontos e está na 11ª posição. Os alvirrubros voltarão a campo neste sábado, na Arena de Pernambuco, às 16h30, contra o Paysandu. A delegação volta para o Recife nesta quarta-feira.

O jogo começou quente. Logo no primeiro minuto, Jael recebeu bola, passou por Julio Cesar e tocou para o gol. O zagueiro Adalberto, de carrinho, evitou a abertura do placar. O Náutico respondeu aos dois. Rony chutou da entrada da área e bola explodiu no travessão.

A partir daí, os donos da casa passaram a ter mais posse de bola e volume de jogo, mas o Timbu anulou bem as jogadas. Aos 21, Jael cabeceou e Julio Cesar fez boa defesa. A bola sobrou para o atacante, mas o goleiro conseguiu afastar. No rebote, Thomás tentou, mas chutou para fora.

No final do primeiro tempo, os alvirrubros cresceram na partida. Aos 45 e 46, Jhonatan fez duas boas defensas em chutes de Rony e Gastón, respectivamente.

No início da segunda etapa, o Joinville levou perigo com Giva. O atacante tirou Igor Rabello da jogada e chutou, Julio defendeu com o pé e evitou o gol. O Timbu respondeu aos oito. Rodrigo Souza bateu cruzado e por pouco Bergson não completou para o gol.

Aos 15, Jael cobrou falta e Julio Cesar fez grande defesa. No rebote, Giva perdeu a chance. Aos 29, Heliardo recebeu boa bola e saiu de frente com o goleiro alvirrubro, mas chutou para fora. O Náutico chegou com perigo aos 36. Léo Santos teve duas boas oportunidades de abrir o placar, mas desperdiçou.

Renan Oliveira por pouco não abriu o placar aos 37. Ele chutou de fora da área e o goleiro fez grande defesa.

Comunicação CNC

Comentários

Outras notícias