Black Friday Ubannet

14/09/2016 às 09h07m - Atualizado em 14/09/2016 às 09h09m

Jovens de classe média alta são presos com 1,1 mil comprimidos de ecstasy

As prisões dos cinco jovens aconteceram entre o último sábado (10) e a segunda-feira (12).

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc/PC) apreendeu, entre o último sábado (10) e essa segunda-feira (12), 1,1 mil comprimidos de ecstasy que estavam em posse de cinco jovens de classe média alta.

Segundo a PC, a primeira apreensão ocorreu no estacionamento de um shopping da Zona Sul do Recife. Rafael Rossetti Veloso, de 24 anos, e William Batista Paulino, 26, foram abordados enquanto o primeiro iria repassar 500 comprimidos de ecstasy e 650 g de maconha prensada ao segundo.

Também foi descoberto que o veículo conduzido por Rafael tinha registro de roubo e estava com a numeração do chassi adulterada. Os dois suspeitos foram conduzidos ao Denarc e autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, além da adulteração de sinal identificador de veículo automotor e da receptação para o Rafael.

Já na tarde dessa segunda-feira (12), houve a segunda etapa da ação, com prisão de mais três suspeitos do mesmo grupo. Jorge Neves Marques, de 31 anos, Matheus de Azevedo Ferreira, 18, e Gabriel Lima de Souza, 25, foram detidos no Parque da Jaqueira, Zona Norte, dentro de um carro e com 600 comprimidos de ecstasy de acordo com a polícia. Segundo a PC, essa parte da droga veio de Natal, no Rio Grande do Norte, para comercialização no Recife.

Os três suspeitos também foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Da Folha PE

Comentários

Outras notícias