Black Friday Ubannet

13/09/2018 às 10h18m

Bolsonaro é submetido à cirurgia de emergência em São Paulo, mas passa bem

A operação não estava prevista e foi bem-sucedida. O procedimento durou cerca de uma hora e terminou por volta de 23h30.

sao_paulo_jair_bolsonaro

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi submetido a uma nova cirurgia nesta 4ª feira (12). A operação não estava prevista e foi bem-sucedida. O procedimento durou cerca de uma hora e terminou por volta de 23h30. O militar foi reconduzido ao leito que ocupava antes da operação.

Segundo o hospital Albert Einstein, no qual está hospitalizado, Bolsonaro apresentou náuseas e uma distensão abdominal –inchaço na região do abdômen. O candidato passou por uma tomografia, que mostrou a “presença de aderência obstruindo o intestino delgado”. Ele foi vítima de uma facada, em 6 de setembro.

Nota do hospital

“O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado na unidade de cuidados semi-intensivos do Hospital Israelita Albert Einstein.

Evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado.

 

 

 

Comentários

Outras notícias