Black Friday Ubannet

12/09/2018 às 09h47m - Atualizado em 12/09/2018 às 10h56m

Suspeito de matar ex-namorada na Zona da Mata de Pernambuco é encontrado morto

O corpo foi encontrado perto do local onde a jovem Flávia da Costa Nascimento, de 19 anos foi assassinada, e a suspeita é que o ex-companheiro e acusado do crime tenha cometido suicídio.

feminicidio_suicidio_homicidioDo Portal TV Jornal

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. Acredita-se que ele seja o suspeito de matar a ex-namorada, na noite dessa terça-feira (11). O corpo foi encontrado perto do local onde a jovem foi assassinada, e a suspeita é que o ex-companheiro dela tenha cometido suicídio. 

O homem estava foragido desde ontem, após cometer o crime. Segundo moradores, o corpo é do ex-namorado de Flávia da Costa Nascimento, mas a informação ainda não foi confirmada, porque não há documentos que identifiquem o corpo. A Polícia Militar está no local.

O crime

A jovem foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, em Glória do Goitá. O principal suspeito é o ex-namorado dela. Flávia da Costa Nascimento, de 19 anos, foi morta ao lado da casa onde morava, na Rua Cecília da Costa Borba, no bairro do Planalto. 

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (11). O suspeito teria procurado a vítima para reatar o namoro, terminado há uma semana. Ela não quis falar com ele, e acabou sendo assassinada com vários tiros. O suspeito fugiu do local.

Comentários

Outras notícias