11/09/2017 às 17h51m - Atualizado em 12/09/2017 às 06h27m

Menina de 11 anos é vítima de abuso sexual em Bom Jardim

A mãe da menor informou que saiu de casa e a deixou dormindo, quando um homem de 32 anos entrou na residência e ameaçou a menina com uma faca.

estupro_2

Uma criança de 11 anos foi vítima de abuso sexual, no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe da menor informou que saiu de casa e deixou a menina dormindo, quando um homem de 32 anos entrou na residência.

Ainda segundo a mãe, a criança contou que ao acordar o homem estava segurando seus braços e a ameaçou com uma faca. A polícia informou que a menina conseguiu se soltar e saiu da casa, em busca de socorro. O agressor tentou fugir, mas foi preso. O caso aconteceu no sábado (9).

Outro caso

Um homem de 41 anos foi preso e espancado pela população, suspeito de estupro, na Vila Kenedy, em Caruaru, também no Agreste. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local, o homem estava desacordado e amarrado. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e posteriormente transferida em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias